REGULAMENTO DA PROVA

 

I  CORRIDA EXTREMO TERRA NO LIMITE– ANO 2016

1 – A prova

1.1. A Prova de Pedestrianismo  CORRIDA EXTREMO TERRA NO LIMITE 2016, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 24 de abril de 2016, na cidade de GRAVATÁ  região, próxima a capital Pernambucana no qual participarão PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS, independentemente da condição climática.
Deste evento, fazem parte:
A CORRIDA participativa com distância aproximada de 10 km (dez quilômetros), doravante denominada 10 Km.
A CORRIDA participativa com distância aproximada de 25 km (vinte e cinco quilômetros), doravante denominada 25 Km.

1.2. O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA na praça da matriz, conforme o percurso detalhado divulgado no site do EVENTO.

1.3. O início do EVENTO está previsto para os seguintes horários abaixo relacionados, a serem confirmados na Entrega do Kit, conforme a CATEGORIA do ATLETA.

 

LARGADA

Hora da largada 08:00 da manhã.

            Um esporte em ascensão.

Acorrida  é umas das provas mais longas e antigas do atletismo olímpico, tendo um crescimento constante de adeptos graças à busca por uma vida saudável através da prática de bons hábitos e exercícios físicos. Com 4,5 milhões de praticantes e o título de segundo esporte mais popular do Brasil, as corridas de, além de atraírem mais pessoas a cada ano, estão chamando a atenção por aquecer setores da economia ligados a esses eventos.

Um cenário estratégico, histórico e inspirador.

 

 

 

CORRIDA EXTREMO TERRA NO LIMITE– ANO 2016 é realizada na cidade de Gravatá próximo a Recife, capital do Estado de Pernambuco. Situada no litoral nordestino,  disputando com elas o espaço estratégico de influência na Região.

 

O percurso da I  CORRIDA EXTREMO TERRA NO LIMITE– ANO 2016 passará pelas principais ruas  da cidade. Com largada na Praça da matriz , a prova contemplará o centro da cidade.

Percurso

(divulgaremos em breve)

10, 20, km
Largada: Em frente a praça da matriz – centro da cidade

 

Atenção. As vias interditadas terão acesso restrito e controlado pelos agentes do trânsito para moradores, comerciantes, trabalhadores da cidade de gravatá e região e veículos oficiais à trabalho (viaturas da polícia, bombeiros e ambulâncias)

 

Premiação.

A I  CORRIDA EXTREMO TERRA NO LIMITE– ANO 2016 é promovida e realizada pela JF Assessoria Esportiva & Eventos, com os patrocínios da cidade de Gravatá.

ATENÇÃO:

Todos os atletas inscritos nesta prova devera está preparado fisicamente